sábado, 3 de dezembro de 2011

Filha de Ártemis

Essa é uma Fic que comecei. Espero que gostem!

Sinopse:
Artemis escondeu um segredo. Esse segredo, quando revelado, irá mudar a vida de várias pessoas. A vida de uma menina depende da revelação. Nossos amigos do acampamento irão ajudar muito.

Sinopse: Artemis escondeu um segredo. Esse segredo, quando revelado, irá mudar a vida de várias pessoas. A vida de uma menina depende da revelação. Nossos amigos do acampamento irão ajudar muito.
Prólogo:
Era uma noite calma no Acampamento Meio-Sangue, a Guerra contra Cronos ainda não tinha acontecido, levaria mais onze anos até acontecer. O sótão da Casa Grande estava movimentado. Uma jovem ruiva andava de um lado ao outro no aposento, esperando uma profecia sobre sua filha que tinha nascido na manhã daquele mesmo dia.
Alguns minutos depois o oráculo se endireitou e abriu a boca, soltando  fumaça verde. Ártemis levantou a cabeça, tinha chegado a hora. Uma voz triplicada começou a falar a partir da fumaça.
A Filha Proibida será reclamada,
A partir de um sonho sua vida irá mudar.
Sol e Vento irão proteger e ajudar
E, enfim, magia negra ela irá conter.
A deusa suspirou, não esperava uma profecia tão complicada, principalmente porque ela não queria perguntar ao irmão sobre o significado. Sentiu que alguém estava chamando por ela, era hora de partir. O oráculo começou novamente, Ártemis levantou a cabeça, não esperava outra profecia.
Um Protetor Lua terá,
Para que sua vida calma seja.
Do Sol e Vento ele nascerá
Para então sua missão começar
A fumaça desapareceu o oráculo ficou silencioso. Agora, Ártemis precisaria conversar com a deusa que a chamou. Assim foi embora, deixando o lugar tão silencioso quanto antes.

8 comentários:

  1. Caramba! Quanto mistério Carol!!!
    Espero que vc esteja desenvolvendo a história... e que este suspense se estenda ainda por muitos capítulos!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, só pra reforçar, acho que vale a pena você colocar uma introdução nessa história, dando uma explicação rápida sobre o fato de que ela é especialmente pra "iniciados" no mundo do Percy Jackson. Assim, aqueles que, como eu, AINDA não leram as histórias do Percy, não ficam muito perdidos!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmm...que interessante...quero saber mais...:)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol, sua fic é demais!!!!!!!!!!!!
    Eu amei, e realmente este suspense é incrivel...
    Se vc quiser coloco o link da fic no meu blog e te indico o da Bia que tem é tri vizualizado!
    http://asmelhoresleituras.blogspot.com/
    obs.; CONTINUA!!!!!!!!

    bjs Vitória ou Atena

    OBS².: Vc quer fazer uma parceria? se quiser me responde em um comentário, ta ? bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa mt legal Carol, gostei mt!Quando vc vai postar a continuaçao? (tenta mandar pra uma editora, quem sabe vira escritora né? SHAUSHAUSHAUSA)
    bjss Leticia (da escola)

    ResponderExcluir
  6. Quando li só está introduçaozinha fiquei pasma !!!!Nossa Carol vc pode ser uma grande escritora um dia sabia???Bem nao é pra tanto ja que vc ja leu todos esses livros né!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pessoal. Vocês não sabem o quanto fiquei e fico feliz em ler os esses comentários, é muito importante para mim. Obrigada mesmo! Bjus pra todos.

    ResponderExcluir
  8. carol por favor qd vc terminar vai publicar ? deu vontade de ler agora \z

    ResponderExcluir