terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Personagens de "Filha de Ártemis"


Os personagens da história, quase todos que estão aqui vão aparecer no primeiro capítulo.





  
Lilian S. Greene: é uma semideusa, está no acampamento desde os nove anos, ela lutou na Guerra contra Cronos, mesmo sem saber sua mãe olimpiana.
Aparência:  muda de acordo com o dia e a noite.
1ª- Dia: olhos verde escuro e cabelos ondulados castanho escuro na altura da cintura .
2ª- Noite: olhos azul escuro e cabelos ondulados castanho avermelhado na altura da cintura .
Personalidade: amigavel, irritada (de vez em quando) e alegre.
Suas habilidades são: luta com facas e adagas, escalada e 'ver' auras de magia nos semideuses.
Objeto especial: colar com um pingente de lua, quando precisa ele vira facas ou adagas. Se for muito necessário vira um arco e flecha. Todas as armas são de prata dos deuses.
Alguns pensamentos:
"Eu me sentia estranha, desde os sete anos. Quando meu pai me mostrou o meu cabelo ficando vermelho, me senti naquele momento uma estranha. Não me reconhecia, me sentia uma mutante. Mas, de algum modo, sabia que tinha que mostrar para aquela pessoa o que acontecia quando meu cabelo mudava."



Willian de Vega: é um garoto espanhol que mora com a mãe e tem um interesse 'inexplicável' por mitologia. Ele é um dos protagonistas e um meio-sangue.

Aparência: olhos castanhos e loiro.
Personalidade: gentil, alegre, paciente e confiável.
Suas habilidades são: arco e flecha, corrida e sentir monstros.
Objeto especial: um relógio de bronze. Quando ele faz o movimento de encaixar a flecha no arco, o arco e a flecha aparecem (as flechas nunca acabam), ou se ele quiser vira uma espada.
Alguns pensamentos:
" Não sabia de que lugar vinha essa sensação, mas desde que olhei ela, senti que deveria protegê-la. Não importando como, mas não deixar que uma coisa minúscula machucasse ela."



Helena Liu: é filha de Hermes e a melhor amiga de Lilian. Segundo Lily ela poderia ser filha de Athena. Está no acampamento desde os dez anos, foi reconhecida logo depois de chegar.
Aparência: olhos castanhos inteligentes e cabelo curto castanho avermelhado.
Personalidade: divertida, brincalhona, irritante e amiga.
Suas habilidades: ela tem dedos leves e rápidos, facilmente pode "furtar" pequenos objetos. Na luta é perfeita para distrair o combatente, sua arma de batalha são adagas de, aproximadamente, 20cm.
Objeto especial: as pulseiras. Elas, em uma batalha, se transformam nas adagas.




 Luiza Latifah: é filha de Íris e uma grande amiga de Lily. Chegou no acampamento aos onze, foi reconhecida um mês depois de chegar.
Aparência: os olhos tem todas as cores do arco-íris, mais claras. Seus cabelos são num tom amendoado.
Personalidade: alegre, ouvinte (escuta mais do que fala), 

Suas habilidades: saber tudo do acampamento, desde boatos até segredos. Muito boa em lançamento de dardos de batalha.
Objeto especial: anel com prisma. Ele produz arco-íris próprios para mensagens de Íris, e também se transforma em dardos, que nunca acabam. Os dardos deixam a visão do ser atingido colorida demais, fazendo-o ficar tonto por, aproximadamente, um minuto.

2 comentários:

  1. Estou impressionado com os detalhes da descrição de cada personagem. Já estou até entrando no clima da história. Mas tenho uma dúvida (dúvida de quem não leu os livros do Percy): esses personagens foram criados por vc ou já existem na série? Vc pretente mesclar personagens seus com aqueles que já existem?

    ResponderExcluir
  2. Tio,
    Esses personagens foram feitos por mim. Mas, sim eu irei misturar os meus com os do Rick. Não se preocupe.

    ResponderExcluir