segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tag do Minhas Leituras

Ganhei uma tag do Minhas Leituras. Obrigada, Beatriz.


Regras:
1- Criar um post e responder as 11 perguntas de quem te deu a tag no post.
2- Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
3- Escolher 11 bloggers para dar a tag.
4- Ir para a página dos bloggers e dizer-lhes que foram tagueados.

Vamos as perguntas:
1ª Qual é a importância do seu blog para você?
É... muita! Não consigo descrever.

2ª Quais seus maiores sonhos?
Sonhos?Vamos ver... Escrever um livro, viajar para a Grécia, conhecer o Rick Riordan... Ir para o Acampamento Meio-Sangue, descobrir que Hogwarts existe, descobrir uma realidade paralela com animais fantásticos, etc.

3ª Uma coisa louca que você gostaria de fazer.
Louca? Deixe-me pensar... Já sei! Fazer rapel em uma cachoeira!

4ª O que você faz melhor?
Desenhar, ver o lado positivo das coisas.

5ª Por qual motivo seu blog surgiu?
Para dar sugestões de livros, escrever sobre o que leio.

6ª O que são os livros (ficção) para você?
Eles são meus bebês! Eu cuido com carinho de cada um deles! Nenhum livro que li caiu no completo esquecimento!

7ª Um livro de fantasia.
Asas de Aprilynne Pike.

8ª Um romance.
A ilha dos Amores de Sonia Rodrigues.

9ª O Último Filme que você viu.
Perdidos pra Cachorro

10ª Algum mico ou algo engraçado que aconteceu com você nos últimos tempos.
Nem pergunte!

11ª Uma frase que você inventou.
A sabedoria vem para aqueles que querem o saber.

5 comentários:

  1. Amei suas respostas!! E amei sua frase (posso colocá-la na frase da semana do blog?)!!

    Os livros tb são meus bebês! (eu até falo com eles).

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Sei que já escrevi isso pra vcs duas, mas acho muito legal essa relação que meninas tão jovens tem com os livros!! Vcs são ótimos exemplos para outras crianças, adolescentes e jovens!
    Parabéns Carol!
    Parabéns Beatriz!

    ResponderExcluir
  3. Que legal,vc desenha *_*
    Essa é uma habilidade q eu qria ter,mas infelizmente sou um fiasco desenhando kkk

    ResponderExcluir