segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fanfic linda


Essa é uma fanfic maravilhosa que eu achei sobre Percabeth.
Aproveitem:

Estávamos eu, Annabeth e Grover, sentados embaixo da sombra da árvore de Thalia.
Até que Quíron anunciou que havia enchilada de queijo na cantina. Então logo estávamos só eu e Annabeth.
Ficamos quietos por um bom tempo. Então eu percebi que uma pergunta me incomodava fazia tempo. Quer dizer, não que eu estivesse com ciúmes. Eu acho.
-Annabeth, hum, você… ainda gosta do Luke ?
Então ela me fitou. Por um momento, achei que eu a tinha feito ficar triste, porque ela ainda gostava de um traidor que queria destruir o Olimpo. Mas então ela disse:
-Não, Percy. Na verdade, eu… gosto de você. Tipo, gosto mesmo. Eu…
Enquanto ela dizia isso, eu percebi… Cara, como os olhos dela eram lindos. Maravilhosos. Perfeitos. Eu estava completamente perdido nos olhos dela. Até que ela disse duas palavras que me fizeram voltar à realidade, e, ao mesmo tempo, fazer parecer que eu estava sonhando.
- … Amo você.
Fiquei completamente confuso. Quer dizer, eu sabia que ela gostava um pouco de mim, depois do beijo que ela me deu, mas, tipo, não pra valer. Mas então eu percebi que também amava ela. Muito. Eu abri a boca pra falar isso, mas então ela espremeu os olhos para evitar as lágrimas e disse:
-Mas você gosta da Rachel, não é ? Você ama ela ? – Então abriu os olhos, algumas lágrimas escorriam por suas bochechas.
Fiquei muito bolado comigo mesmo. Quer dizer, eu gostava da Rachel, mas só como amiga. Ela era uma pessoa com quem se podia conversar, e que me escutava. Hum, não que Annabeth não fosse assim.
Sem saber o que dizer, eu a beijei.
Era o melhor momento da minha vida. Estava tudo perfeito.
Passaram-se 2 segundos. Nada podia estragar aquele momento.
5 segundos.
8 segundos.
De repente, Grover apareceu do nada, com duas enchiladas de queijo em cada mão.
-Percy, você vem comer enchiladas ou não ?
Então eu acordei.
Eu estava beijando um travesseiro, com Grover me olhando com cara de espanto.
-Percy, você tá bem, cara ?
Tudo foi um sonho. Annabeth não havia dito tudo aquilo. Eu não havia beijado ela.
-Hum, acho que sim.
-Ótimo. Então venha, eles fizeram enchiladas para o café da manhã.
Me troquei e fui para o refeitório. Annabeth estava conversando e rindo com seus irmãos filhos de Atena.
Ela me olhou e sorriu. Retribuí o sorriso.
Horas depois, quando entrei em meu chalé, percebi um bilhete em cima de minha cama. Estava escrito:

Eu te amo, Cabeça de Alga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário